No último sábado (23), Neymar agitou as redes sociais ao postar uma foto sobrevoando Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os fãs do craque na região se animaram com sua presença, mas uma pergunta ficou sem resposta: qual era o motivo de sua visita?
A relação de Neymar com o Estado é conhecida, já que o jogador do Al-Hilal é dono de uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões no Yachthouse by Pininfarina, residencial de luxo de Balneário Camboriú. A cidade vizinha, no entanto, também está no radar da família, com o edifício Edify One.
Neymar é sócio de construtora que ergue prédio de luxo na cidade
Ele e seu pai são investidores deste empreendimento exclusivo, um prédio de altíssimo padrão que está sendo construído em uma das áreas nobres da cidade, a avenida Beira-Mar, na esquina com a rua 307. O preço para morar lá? No mínimo, R$ 9,5 milhões.
O Edify One será composto por 60 apartamentos, com lotes de 264 a quase mil metros quadrados de área privativa. Junto a isso, contará com um sistema de segurança comandado por inteligência artificial e até limpeza remota da fachada.
E o prédio é justamente um dos motivos da visita de Neymar a Itapema. No domingo (24), ele visitou as obras do empreendimento, e antes, participou do Santa Catarina Poker Tour, organizado pela própria Edify, da qual também é sócio.
Após cumprir os compromissos em Santa Catarina, ele deixou o Estado e segue com sua recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado. Por conta desta lesão, ele ficou de fora da última convocação da seleção brasileira.